animesDREAM em atualização!!!
por: dekiru 7 Comments

Tomohiro Takabe é surpreendido um dia quando Mina Hayase lhe diz que quer ser mais que uma amiga. Ao invés de ser sua namorada, Tomohiro será sua "SexFriend" (Amiga de Sexo). Com a ajuda da enfermeira da escola, os dois passam a se encontrar na enfermaria. Mais adiante decidem inovar em seus encontros levando seu relacionamento a outro nivel.


Episódio 1 - [MU]
Episódio 2 - [MU]

episódios online abaixo


EPISÓDIO 1




Episódio 2

7 Responses so far.

  1. D+ Isso q é hentai

  2. GOSTO DE SEXO ALGUEM LIGA PARA MIM ? 1934112040

  3. onde acho a trilha sonora desse hentai?

  4. Esse é o melhor hentai que já vi. Esse sim é de verdade.

  5. melhor hentai tem que ter o 3 e mais meu...
    Como eu queria q minha escola fosse assim

  6. muito bom e oq eu queria achar e

  7. E muito bom esse hentai um dos melhores que eu ja vi mas muito legal isso

Postar um comentário